Pequenas figuras

Nunca imaginei que teria dois meninos. Mas me abençoou com estes sapequinhas. PEDRO MIGUEL meu primogênito e GUILHERME meu baby. Dedico meus dias a vocês, e que sejam felizes. Homens de minha vida! Agora somos quatro e um gato...rsss
Lilypie Third Birthday tickers Lilypie First Birthday tickers

Hora de dormir

sábado, dezembro 05, 2009

Ultimamente Pedro tem acordado bem cedo, bem cedo mesmo. Ele não é disto, por isso estou espantada.
É tão cedo que ele acorda que eu passei a tirar cochilos com ele pela tarde, porque eu fico com sono e cansada o resto do dia.
Quando chega a noite, na hora de dormir, mamãe dá um banho bem refrescante(pois Estância é muito quente), veste uma roupinha de dormir, e joga o garoto na cama...Não exatamente assim.
A alguns dias estamos dormindo na sala, por 3 motivos:
  • há um casal de morcegos "barulhentos" e que defecam muito passeando pelos quartos.
  • o mal cheiro exalado pelo ralo do banheiro da suíte, é quase impossivel respirar.
  • o papai ainda não tem coragem de deixar o Pedro dormi sozinho no quarto dele.
Bem como eu ia dizendo, quando chega hora de dormir o Pedro pega o que ele chama de " Mimi " .
É um cachorrinho de pelúcia que ganhei de uma amiga antes mesmo de conecer o meu marido.

Ele simplesmente numa noite dessas, agarrou o cachorrinho e falou todo feliz olhando para cara do pelúcia  "Mimi".
Para completar toda noite quando vai dormir ele pega o cachorrinho e abraça, da carinho, beijinho.
E para espanto meu e do pai, durante o dia ele dá bronca no cachorro, da água e até suco, só de faz de conta. Ele coloca o bico do copo na boca do cachorro, e diz  "a, a, a" ,

mandando o cahorro abrir a boca.
Ainda tem um ratinho que ele gostava quando era bebê, eu fazia um teatrinho cantando a musica do grupo Palavra Cantada, o Rato e a Lua....


Ele ficava tão feliz.
Só que hoje ele bate no rato com uma marreta,tipo a do chapolim. rsrsrs.


P.S.: Conheça o grupo Palavra Cantada, são eles que cantam a maioria das músicas da TV Cultura.

1 COMENTÁRIOS:

Paty Fortunato disse...

Amiga, respondi sua pergunta lá no post.

Beijocas!

Related Posts with Thumbnails

Vale a pena visitar