Pequenas figuras

Nunca imaginei que teria dois meninos. Mas me abençoou com estes sapequinhas. PEDRO MIGUEL meu primogênito e GUILHERME meu baby. Dedico meus dias a vocês, e que sejam felizes. Homens de minha vida! Agora somos quatro e um gato...rsss
Lilypie Third Birthday tickers Lilypie First Birthday tickers

Cachorro feio

sábado, dezembro 05, 2009

Certo dia Pedro fez xixi no chão, essa nova mania de tirar a fralda sozinho. Como consequência eu dei uma bronca nele.
Então dias mais tarde ele me chamou dizendo:
_ Mamãe, "titi".
Ele estava com o cachorrinho de pelucia na mão, segurando de cabeça para baixo e todo preucupado com o bendito xixi. Achei que ele tinha sujado o cachorro. Olhei e não nada, então devolvi.
Ele pegou o cachorro, pegou a marreta dele e apontando para o pelúcia fazia, "un un un" em seguida merretou o pobre cão...
kkk
Só aí eu entendi que o cachorro tinha feito xixi.

0 COMENTÁRIOS:

Related Posts with Thumbnails

Vale a pena visitar