Pequenas figuras

Nunca imaginei que teria dois meninos. Mas me abençoou com estes sapequinhas. PEDRO MIGUEL meu primogênito e GUILHERME meu baby. Dedico meus dias a vocês, e que sejam felizes. Homens de minha vida! Agora somos quatro e um gato...rsss
Lilypie Third Birthday tickers Lilypie First Birthday tickers

Conheça TVRip

quarta-feira, dezembro 02, 2009

Olá pessoal.
Faz tempo que não posto, é que tive um pequeno(grande) problema.

Meu HD morreu...


Meu marido ta tentando recuperar os dados, mas ta demorando muito.
Então eu estou meio sem ter o que postar, porque o Pedro ainda não fez nada inedito. e também estou sem nenuma foto atual, pois todas estavão no  defunto  HD.

Bem mais sobre a TVRip...
É um site, tipo forum onde as pessoas postam desenhos de tv e muitas outros programas e coisas.
Mas o que mais importa são os desenhos.
É só você entrar aqui          > TVRip
 Pra quem não tem tv como eu, é mesmo uma "mão na roda".
Tem desenhos bem antigos como Gato felix, Formiga Atômica e muitos outros.




0 COMENTÁRIOS:

Related Posts with Thumbnails

Vale a pena visitar