Pequenas figuras

Nunca imaginei que teria dois meninos. Mas me abençoou com estes sapequinhas. PEDRO MIGUEL meu primogênito e GUILHERME meu baby. Dedico meus dias a vocês, e que sejam felizes. Homens de minha vida! Agora somos quatro e um gato...rsss
Lilypie Third Birthday tickers Lilypie First Birthday tickers

Desfralde de Pedro

segunda-feira, dezembro 07, 2009

Já faz alguns dias que estou tentando desfraldar o meu garoto, mas como mãe de primeira viajem, tem dado meio errado.
Ele até aprendeu o sentindo do que ensinei, o dificil é ele usar o lugar certo na hora certa.
Bem ensinei a ele o que é "xixi", toda vez que ele faz ele fala "titi" e me chama para mostrar, consequentemente é porque ele fez no chão.
Eu também já ensinei o que é "cocô", uma palavra meio feia, porém é mais fácil  para ele, tão fácil que toda fralda que ele pega para jogar no lixo ele sai dizendo, "titi, totô".
Toda vez que quer urinar, ele tira da fralda...mira na caixa de brinquedos...e simplesmente faz.
Esse garoto pega o troninho, senta sozinho e nem faz nada levanta para fazer em outro lugar.
É mole?!
Já dei até bronca,mas não adiantou.
Acho que vai demorar mais um bocado para conseguir que ele aprenda a me avisar toda vez que quizer urinar.


Quando era só um bebê, eu dava banho e o papai pegava...assim que o pai pegava, ele fazia xixi no papai, rsrsrs...
Bem gente agora tenho que ir, porque meu garoto sujou a fralda...trabalho sujo.
..........................................................................

1 COMENTÁRIOS:

Anônimo disse...

Oi miga, vim retribuir a visita, desculpe a demora... rsrsrs. Também amei o seu blog, muito lindo e o Pedrinho... que coisinha mais fofa né? Vou passar a seguir, um gde bjo.

Related Posts with Thumbnails

Vale a pena visitar