Pequenas figuras

Nunca imaginei que teria dois meninos. Mas me abençoou com estes sapequinhas. PEDRO MIGUEL meu primogênito e GUILHERME meu baby. Dedico meus dias a vocês, e que sejam felizes. Homens de minha vida! Agora somos quatro e um gato...rsss
Lilypie Third Birthday tickers Lilypie First Birthday tickers

Ajudando o papai

terça-feira, novembro 10, 2009

_ Querida você viu minha chave?
Disse o papai.
_ Pergunte ao Pedro.
Respondeu mamãe. Papai perguntou a Pedro:
_ Pedro cadê a minha chave?
Pedro começou a procurar, papai já havia visto a chave no chão junto dos brinquedos do Pedro, mas deixou o Pedro notar. 

Pedro passou a vista pela chave olhou mas distante, depois voltou o olhar para ela, se abaixou pegou a chave e entregou ao papai.

0 COMENTÁRIOS:

Related Posts with Thumbnails

Vale a pena visitar