Pequenas figuras

Nunca imaginei que teria dois meninos. Mas me abençoou com estes sapequinhas. PEDRO MIGUEL meu primogênito e GUILHERME meu baby. Dedico meus dias a vocês, e que sejam felizes. Homens de minha vida! Agora somos quatro e um gato...rsss
Lilypie Third Birthday tickers Lilypie First Birthday tickers

Descobrindo nessecidades do corpo

terça-feira, novembro 10, 2009

Meu garoto esta semana, aprendeu o que é "xixi".
Ele ainda usa fraldas porém estou tentando tirar, e fico o dia todo mostrando o troninho e dizendo "xixi, cocô"
ele nem liga.
Mas como vitória para uma mãe insistente esta semana por três vezes ele fez "xixi" no chão e me chamou dizendo:
_ Mamão, unh! Titi, titi.
Fiquei orgulhosa, e perguntei:
_ Fez "xixi" foi? Onde, mostre a mamãe.
Ele ficou olhando para perto da pia da cozinha e apontando para a cueca molhada de "xixi" que estava vestido.
Chamei depressa o papai para mostrar o garoto esperto que temos, e o papai perguntou ao Pedro:
_ Você fez "xixi" onde?
Pedro andou até a pia da cozinha e ficou passando o pezinho no chão molhado de "xixi".
Logo após lhe darmos os parabéns pelo feito de avisar-nos, lhe demos um pano e ele correu para enxugar.
Depois de tudo tirou a a roupa sozinho(quase) e correu para o banheiro para tomar banho com o papai.
Meu garotão esperto até se sente independente.

Foto de Pedro com um aninho.

0 COMENTÁRIOS:

Related Posts with Thumbnails

Vale a pena visitar