Pequenas figuras

Nunca imaginei que teria dois meninos. Mas me abençoou com estes sapequinhas. PEDRO MIGUEL meu primogênito e GUILHERME meu baby. Dedico meus dias a vocês, e que sejam felizes. Homens de minha vida! Agora somos quatro e um gato...rsss
Lilypie Third Birthday tickers Lilypie First Birthday tickers

terça-feira, outubro 20, 2009

Olá pessoas!
Mais um dia de farra, rsrsrs.
Hoje vou lhes contar como foi o dia em que Pedro completou 1 aninho de vida.
Bem pra começar não deu pra fazer uma festa, não conheciamos ninguém ainda aqui em Estância e a tinão pode vir com os primos. Então de criança só teve Pedro.
Mesmo assim eu fiz um bolo e uns chocolates.
Os vovôs e vovós vieram o Pedro ganhou seu 1º cãozinho(o destruidor), e um lindo carrinho.


E foi um lindo dia para ele, rsrsrs.
  
Quando chegou a noite coloquei o bolo na mesa e os docinhos, todos tomaram seu lugares e o pedro também.
Chegou a hora de corta o bolo. Para que vocês acham que foi o primeiro pedaço?




Dele mesmo é claro. rsrsrs

Enfim ele se acabou bo bolo,  e depois foi correr pela casa. 





Mais tarde foi a maior fulia com a "vovozada", até meu "caluguinho" cansar e dormi.
Foi um dia bem cansativo, e ele dormio como um baby.(hehe)
Até mais!

0 COMENTÁRIOS:

Related Posts with Thumbnails

Vale a pena visitar