Pequenas figuras

Nunca imaginei que teria dois meninos. Mas me abençoou com estes sapequinhas. PEDRO MIGUEL meu primogênito e GUILHERME meu baby. Dedico meus dias a vocês, e que sejam felizes. Homens de minha vida! Agora somos quatro e um gato...rsss
Lilypie Third Birthday tickers Lilypie First Birthday tickers

Nego esperto

sexta-feira, novembro 06, 2009

Meu garoto esta crescendo.
Esta semana comecei a ensinar o meu Pedro a usar o troninho.
Ele teve um pouco de medo no começo, não soube sentar, mas agora...O meu rapaz já senta direitonho e fica quietinho.
Ele ainda não fez nada além de "xixi", mas acredito que já entendeu para que serve o troninho porque ontem a noite, eu estava forrando a cama do meu quarto quando ele entrou. ele ficou olhando e então começou a dizer:
_Mamãe, titi, "unnh!"
Parei e olhei para ele, então perguntei:
_Você fez "xixi" ?
E ele disse "anr!" afirmando com a cabeça.
Acredito que ele só entendeu o havia feito por conta dos momento que passo ensinando onde fazer as suas nessecidades.
Porém o mais imprecionante vem agora, ele começou a apontar para uma pequena janela onde deixo umas coisas, então perguntei:
_ O que você quer? É isso?
Ele disse sim.
Era uma pequena rede, destas que se pendura em parabrisas de carretas, de meu Pai que foi carretero.
Então dei a ele. Ele por sua vez se abaixou e começou a enxugar o chão onde tinha um pouco de urina, pois eu não tinha visto que a fralda havia vasado.
Depois de enxugar tudo ele vem correndo se agarra na minha perna e diz "mamãe" num tom de "Êêê que bom te ver!"
Derrete qual quer um.

0 COMENTÁRIOS:

Related Posts with Thumbnails

Vale a pena visitar