Pequenas figuras

Nunca imaginei que teria dois meninos. Mas me abençoou com estes sapequinhas. PEDRO MIGUEL meu primogênito e GUILHERME meu baby. Dedico meus dias a vocês, e que sejam felizes. Homens de minha vida! Agora somos quatro e um gato...rsss

Eu quero esta mochila

terça-feira, outubro 05, 2010

Oi gente, vim só para fazer um post rapidão.
Eu tô louca pra ganhar a bendita MOCHILA DANONINHO. Então estou participando de todos os sorteios dela que encontrei.
A seguir vocês veêm os sorteios, e pra participar basta clicar nas imagens. Detalhe cada imagem é um blog diferente, ok?!


Sorteio no Mundo do Pedro.
Até dia 09-10.




Sorteio no Inventando com a mamãe.
Até dia 20-10.


Sorteio no Grávida e Gata.
Até dia 10-10.


Sorteio no Diário da nossa gravidez.
Até dia 10-10.


Sorteio no Meus filhos...Minha vida!
Até dia 11-10.





Agora, se houver algum sorteio desta linda mochilinha que eu não saiba...
me aviseeeemmmm.
RSRSRSRS

3 COMENTÁRIOS:

Paty Fortunato disse...

Obrigada por divulgar a promo.E boa sorte!!

Beijocas!

Juliana Melos disse...

teeeeeeem
no meu blog ;)
bjs

Diários do Papai disse...

Puxa vida, você merece ganhar pelo menos uma dessas mochilinhas só pelo trabalho de rastrear todas as promoções da web, rsrs! Já estava participando de uns dois blogues, mas agora vou correr ver se ainda dá tempo de aumentar minha chance nos outros! Valeu pelas dicas! Abração e apareça!

Related Posts with Thumbnails

Vale a pena visitar