Pequenas figuras

Nunca imaginei que teria dois meninos. Mas me abençoou com estes sapequinhas. PEDRO MIGUEL meu primogênito e GUILHERME meu baby. Dedico meus dias a vocês, e que sejam felizes. Homens de minha vida! Agora somos quatro e um gato...rsss

Cadê o menino???

sexta-feira, outubro 01, 2010

Ontem resolvi sair cedo do pc, mais cedo do que costumo sair, para levar o Pep no parque que está na cidade.
Encontramos o papai no trabalho dele, e de lá fomos para o parque.(ingresso cortesia é d+)
No parque o garoto que escolhe onde quer brincar. Primeiro ele quer ir nos carrinhos, aqueles que são tipo carrossel. Depois ele quer pularrrrr, nem saiu do lugar direto, com medo de cair.rsrsrsr
Depois carrinhos, depois pular, carrinhos, pular...e assim por diante.
Quer variedade de brinquedos não acham?!
A questão é que o garoto tem medo dos outros brinquedos. Ele anda vendo um tal de palhaço por onde anda e fica com um medo irracional.(Não tem palhaço no parque, nem em casa, nem no mercado, nem na pizzaria - fica para outra resenha)
Antes de irmos embora o garoto fica pedindo para bater, tradução ele quer ir no autopista.
Não tinha ninguém, seria só o pai e ele. Achei que seria sem graça e me atrevi a ir também...não me juguem.
mesmo com uma barriga de quase 8 meses, eu fui.
É eu fui. Gente foi legal...fiquei rodando no meio da pista só para não bater nem no pai e nem no limite da pista. Empolgante não??? *¬¬...
O Pedro foi comigo, ele tem medo de bater por conta de uma batida forte que deu com o pai certa vez.
Quase voam para fora do carro os dois, é mole?!
Bem depois de muito correr, pular, bater e brincar fomos para casa.
Em casa, jantar, banho e cama - Pedro.
O pai e eu no pc - Viciados???
Depois de um tempinho fomos dormir.
... z z z Z Z Z ...
Dormimos ainda na sala, apesar de haver dois quartos...saga dos morçego continua(outra resenha).
Sempre durmo do lado que fica o berço do Pedro(que fiz de sofar para as crianças - tirei um lado das grades), nosso cochão fica encostado no berço e assim quando ele rolar sempre cairá na minha cama.
Desta vez o pai quis dormir do lado do Pedro, deixei e fomos dormir tranquilos.
... z z z Z Z Z ...
Já pela madrugada ouço Pedro chorando, e ainda dormindo o chamo. Ele choraminga, eu abro os olhos e...
Cadê o menino???
Acordo o pai, e ele se faz a mesma pergunta. olha nos pés e nada.
Descobri logo, estava embaixo do berço.
Como? Eu e o pai nos perguntavamos.
Meu cochão é bem auto e o berço é baixo, sempre que ele tentou entrar embaixo do berço ficou enganchado. Então como se deu essa fasanha???
Tadinho do pequeno, fico imaginando como foi parar lá embaixo e por quanto tempo ficou lá. 
Sempre que ele rola para cima de mim eu acordo, mas pelo geito o pai não acorda.
Será que ele pediu ajuda ao pai por muito tempo???
Sei que nem se machucou, mas fico com vontade de chorar só de imaginar ele dizendo "Juda pais", e o pai dormindo.
Ele só choranmingou um pouquinho e log acordei e acudi. Não deixo mais o pai dormir no meu lugar.
Depois de chamar o reboque e tirar o garoto de lá, voltamos a dormir e claro que voltei para meu lugar.
Agora já está tranquilo, e ele ainda dorme.
____________________________________

Varias blogueiras tem perguntado:
Onde está Kcal???
Para quem não sabe, ela é minha irmã.
Ela ainda não foi abduzida (só a personagem de the sims dela que foi).
Ela não foi arrebatada (ainda).
Não se alistou na Legião (ãn?).
Não foi sequestrada, nem comida por tubarões ou esquilos...rsrsrsrsrs
Gente, ela só foi para casa de nossa mãe, onde não tem net (para a tortura das duas).
Sei que sentem falta dela, vou avisar pra ela tentar blogar via lan.
Breve serei que vou para lá para o Gui gui nascer por lá.


Nós duas em Paulo Afonso - BA
Casa da nossa avó.
Aí eu nem conhecia meu marido, e Gabriel era um bb.


Conheça também

4 COMENTÁRIOS:

Alê disse...

"Chusô", deve ser lindo de ouvir mesmo! rsrsrsrs E eu adorei a troca: pular, carrinhos, pular... bjos.

Cheilinha disse...

Tadinho....
É engraçado, mas ao mesmo tempo fiquei com dó do Pepe.
Fico sempre de olho no lucas, pq ele me viu entrar de baixo do guarda-roupa pra pegar a bolinha dele, e agora qnd a bolinha entra debaixo do guarda-roupa ele fica tentando entrar lá embaixo, já pensou se ele fica preso....rsrsrsrs no minímo vai ser engraçado!
Bjs.

Chris Ferreira disse...

Oi Mone,
Sabe que a minha filha também já foi parar embaixo da cama?

Que bom ter notícias da Kcal!!!!
Então quer dizer que em breve ficaremos sem notícias de vocês duas? Ai Jesus!

Estou com o sorteio da mochila da Danoninho lá no meu blog também. Quando você pder, dá um pulinho lá, tá?
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Faniquito disse...

Oii, MOne !!!

Essas crianças...fico pensando como ele foi parar debaixo da cama???Aprontam a beça...e não se culpe, é assim mesmo. hehehe

Linda e abençoada semana

Beijinhos

Ana

Related Posts with Thumbnails

Vale a pena visitar