Pequenas figuras

Nunca imaginei que teria dois meninos. Mas me abençoou com estes sapequinhas. PEDRO MIGUEL meu primogênito e GUILHERME meu baby. Dedico meus dias a vocês, e que sejam felizes. Homens de minha vida! Agora somos quatro e um gato...rsss

'Ocupada da Silva'

quarta-feira, setembro 15, 2010

Ocupada é pouco!
Disse a mim mesma que jamais deixaria o blog na mão outra vez.
Viram só a demora para poder postar?!
E lá vou eu novamente... tem o Papo de mãe que tá parado (quem quer ajudar???)... estou tão cheia de ideias para ele, que nem sei por onde começar.
Sem contar com o de artesanato que criei e nem segui em frente, nem vou por o link pois a coisa lá tá é feia.
Porém se alguém de boa vontade e tempo puder me dar uma mãozinha com este, também aceito.
msn: si_monee@hotmail.com
Agora para a Alegria de todos(quem?) e felicidade geral da blogsfera(ui!), criei mais um blog.
Pois é! Eu estava sem nada para fazer...tsc! tsc!
Maaaaaaaaaaaasssss, ele tem uma justificativa(!!!!!!!!?).
Eu comecei a participar de muitos(milhares, milhões...uns 20 ou 30 ) sorteios que rolam na net. E alguns deles eu não achei que ficaria legal divugar aqui neste bloguinho familiar.
Então, onde quero chegar é...
Preciso de acesso no outro blog, tem muito sorteio tipo...'massa veio !'
Sério me sigam (blogger), me retwitte, me curtam(Facebook), entrem na comunidade do orkut...please!
Participem dos sorteios que divuguei lá, valem a pena.

'Assassinem' meu feeds para receber os posts no seu email.
Desde já OBRIGADAAAAAAAA!
Prometo que volto depois para responder a todos os comentários, assim que o Boa Sorte estiver finalizado(tô brigando com o template).

1 COMENTÁRIOS:

Luna disse...

Fui lá conhecer o "Boa Sorte", quanta coisa legal! Assim você tem que viver ocuapada mesmo, rs...
Adorei suas dicas sobre o desfralde noturno, mas por aqui não tive sucesso nem com o diurno.

Bjinhos

Luna e Felipe

Related Posts with Thumbnails

Vale a pena visitar