Pequenas figuras

Nunca imaginei que teria dois meninos. Mas me abençoou com estes sapequinhas. PEDRO MIGUEL meu primogênito e GUILHERME meu baby. Dedico meus dias a vocês, e que sejam felizes. Homens de minha vida! Agora somos quatro e um gato...rsss

Desfralde noturno

quinta-feira, setembro 09, 2010

Tive uma ideia que fucionou bem.
Pois é já estava na hora, então eu disse:
_Meu bem, não compre mais fraldas para o Pep.
_ Tá bem, mas se ele molhar a cama não se irrite.
Vivo irritada com qualquer coisa mesmo...afff..."mamiexplosion".
Mas gente minha ideia foi genial, rsrsrsr.
É simples, acorda o maridão a noite, e pede para ele levar o garoto para fazer no banheiro.
Sacou a vingança?!
tá certo que eu só acordo ele pois estou com uma barriga de sete meses, se não eu mesma levava 16 kg e 96 cm de guri sapeca para o banheiro.Ui!
É o Pedro está quase do tamanho de calebe, mas pesa o mesmo eu acho, e usa o mesmo numero de sapato, o garoto tem pé grande.
Imagina a alegria desta criança quando o levamos pra comprar seu sapatinho.
Sempre que dou banho ele pergunta:
_Parque?
Se minha resposta for sim ele grita:
_Papato, nindo!
E sai correndo para pegar o sapatinho que ele mesmo guarda sempre que chega em casa da rua.
Que bom que inventaram o velcro, para nos livrar dos cadaçossempredesamarrandos.

..........................................................................
Sorteios

Este é especial:
O My Blog Series, está com uma grande promoção. Um ano de My Blog Series.
E se você ganhar este sorteio pode escolher seu premio entre estes:




Para se inscrever é simples, você entra aqui:

My Blog Series Promoção 1 ano

E leia o post da promoção, o regulamento também.
Mas não se esqueça que dizer na ficha de inscrição que você encontrou esta promoção aqui no blog.
http://cimodre.blgospot.com

Participem!


6 COMENTÁRIOS:

Geovana disse...

oi flor nossa que decisão ehin, tirar a fralda noturna, com o Caio foi super facil, mas com a Mariana não sei não, vou esperar o verão vir ai sim vamos começar hehehe...
Lindo ele falando no sapato que ganhou hehehe...beijocas nos três!!!

Mãe Mochileira,filho malinha.. disse...

hahaha..gostei da tatica...kkk..
aqui foi um sufoco tirar a fralda noturna,aff...era xixi na cama toda semana..e ate hj vira e mexe escapa unzinho...
Menina,sobre o blog da garota q mora no japao,eu quero sim q vc avise a ela..quem sabe eu faço umas encomendas a ela??
;-)
bjsss!!

Hellen Dayane disse...

A minha Fabiely foi tranquila pra largar a fralda durante o dia, mas ainda não tirei a noturna, pq não tenho coragem de levantar a noite e leva-la pra fazer... to esperando ela acordar com a fralda seca... rsrs
Se for de família, eu vou sofrer, pq até uns 8 anos eu fazia xixi na cama..

Juliana Melos disse...

Mês que vem creio que vou começar o desfralde noturno do Lipe, no máximo ate novembro....
o nosso bolso agradece né amiga?
rs
bjs

Cheilinha disse...

Fiz outro blog, nos visitem: http://lucasminharazaodeviver.blogspot.com/
Bjks.

Renatinha Araújo disse...

Que fofinho!
"Papato, nindo!"
hehehehehe

Valeu pela dica do sorteio!

Só pra constar: há 3 sorteios rolando em meu blog!
Participa lá!
Beijos!

Related Posts with Thumbnails

Vale a pena visitar