Pequenas figuras

Nunca imaginei que teria dois meninos. Mas me abençoou com estes sapequinhas. PEDRO MIGUEL meu primogênito e GUILHERME meu baby. Dedico meus dias a vocês, e que sejam felizes. Homens de minha vida! Agora somos quatro e um gato...rsss

Voltei com tudo

quinta-feira, agosto 19, 2010

Fiquei longe um tempãooooooooo, eu sei!
Agora estou devolta...pra sumir novamente?!
Pior que acho que vou sumir novamente mesmo, e pelo mesmo motivo...
O BUXINHO !!!
Pois é, vem aí mais um menininho para apimentar meu dia-a-dia.
Já estou com mais de 28 semanas, e o guri chuta, chuta, que chuta!
Desta vez sendo acompanhada de perto por uma "médica"(naverdade uma enfermeira que auxilia a médica que saiu de licensa maternidade)...mas ela também está gestante e vai ter antes de mim é mole!
Deu um "engravidol" em Estância.

<--- Aqui está Gulherme...
GUILHERME
...rsrsrs
Este é o garoto com a maior quantidade de nomes que já vi.
Por que será que ninguém gostou do nome que escolhi?
No começo nem o pai gostou, mas consegui convence-lo meio que indiretamente.
Quando fomos fazer a ultrasom(torcendo para que fosse uma menina) disse logo que se fosse garoto seria Gulherme. E sem arrudeios o médico disse "é menino".
Voltamos para a casa discutindo outros nomes. Até que enfim chegamos a um nome em comum, "Wilian".
O pai já conformado com este nominho, chegou no trabalho todo feliz da vida e disse a deus(patrão) e o mundo(colegas).
Então um dos colegas que é professor de inglês logo lhe perguntou se ele sabia o que siguinifava este nome(suspense)...
...
...
silêncio, o pai não sabia.
...
E o professor esclareceu, Wilian siguinifica Guilherme.
Podem pesquisar, só vão encontrar este siguinificado.
O pai chegou em casa meio animado, meio conformado, meio "assim". E disse logo "você venceu vai ser Guilherme".
Depois de me explicar toda esta história, segurei para não rir, mas não deu.
Só que... Tem uma tiachata chamada Claudia(VEJA O BLOG), que só quer chamar de Josué.
Como pode?! E o seu primogenito que também não se decide, diz que Guilher é feio e que vai ser chato por o nome dele é nome de chato...q?
Só quer chamar de "Jabriel", que é pra combinar com Gabriel, o nome do próprio.
TadinhodeGui!
Aí também vem a vó e pede pra colocar onome de meu pai pra homenagiar, só porque fiz a ultrasom no dia do aniversário dele.
...hum!
Painho, eu te amo! Mas seu nome é muito feio.
...Abdias *¬¬ ...Ninguém merece!
Só consigo ver meu pai e meu avô com este nome. Acho que para ver outro homem com este nome e achar normal, ele tera de ser magro, alto, careca, usar bigode, e gostar muito mesmo de andar de bliciqueta.

Quero só ver que nome vocês vão me passar.
Mas não adianta vai ser Gulherme e ponto final, até Pedro já aprendeu a falar "Gui".
A trompinha foi desfeita.
Pedro hoje está desolado e solitário, misturando isso com o frio descomunal que está fazendo aqui(ñsintomeuspés) o garoto resolveu dormir.
Tia tras as Criatudo devolta !!!
Quero minhas visitantes devoltaaaaaa.



6 COMENTÁRIOS:

Cheilinha disse...

Êhhh.
Ela voltou.
Tô muito feliz por vcs e pelo pedrinho q vai ganhar um irmãozinho pra brincar com ele.
Parabéns.
Bjinhos.

Simone - Mariana minha flôr disse...

Olá, eu já sabe do significado porque meu pai se chamava Willian e se eu tivesse um menino iria colocar Guilherme em homenagem a ele, acho lindo, agora não colocaria mais pois na familia já tem um Guilherme e ele é terrrrrrrrrrrrrrivel, rsrsrsrrs.
Parabéns pelo bebê.
Beijos

Geovana disse...

oi querida quero agradecer a visita no meu blog, que bom que tu torneu-se seguidora, eu tambem, adorei teu posts...
Filho lindo tu tens, parabens pelo Guilherme, aiai, cada um escolhe o nome do seu filho né...aqui em casa quando fiquei gravida, ninguem gosto do nome Caio Henrique, só que na minha cabeça seria Henrique gosto de nome desde os meus 8 anos...mas sempre gostei de 2 nomes, entao eu e o pai fomos a uma lanhouse e pesquisamos os nomes, tinha pedro, marcos, joao, entre outros, vimos um Caio, ai eu disse esse, vimos o significado era contente, feliz, e o meu filhote é assim hihihi, ja a Mariana seria Bianca pelo pai dela, fomos ver o significado, era Branca, não gostei ja que Mariana é junçao de ana e maria, deu soberana, muito mais forte e meu pai que não o tenho mais, gostava deste nome hehehe, entao se tu quer Guilherme vais ser, eu tinha um colega muito lindo que se chamava Guilherme Frederico hehehe..bjs!!!

Juliana Melos disse...

amiga eu achei lindo o nome dele...Guilherme é muito lindo e simples ADOROOOO! RS
ADOREI O LAYOUT...ESTA LINDO AMIGA LINDO MESMO.....


Beijos em vcs e fique com Deus =)

Carla Koga disse...

Amiga meu filho se chama Guilherme e amo esse nome, acho lindo!
Aqui em casa chamamos ele de Gui ou Guizinho(quando era menor), meu filho e calmo, doce, hiper, mega inteligente, cheio de talentos, toca um monte de instrumentos esse nome so me deu alegria!Eu gosto!!!
Nao te aconselho a por Enzo, kkk pq o meu e terrivellllll!!!Uma oestinha, rs.
Beijos

Cláudia Amorim disse...

vc voltou e eu tbm...meu blog mudou:
claudinhaamorim.blogspot.com

bjos

ta lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa gravida

Related Posts with Thumbnails

Vale a pena visitar