Pequenas figuras

Nunca imaginei que teria dois meninos. Mas me abençoou com estes sapequinhas. PEDRO MIGUEL meu primogênito e GUILHERME meu baby. Dedico meus dias a vocês, e que sejam felizes. Homens de minha vida! Agora somos quatro e um gato...rsss
Lilypie Third Birthday tickers Lilypie First Birthday tickers

Decepção

terça-feira, junho 29, 2010

Ando meio para baixo ultimamente.
Na realidade  diria meio inconformada com o mundo...tipo, onde foi que amarrei meu jegue, que rumo o mundo está tomando....affffff
Eu me refiro a coisas como esta da imagem, coloquei o menor possível pois considero ela humilhante e absurda.
Para ver clique na imagem.
Pequei esta imagem em um blog de assuntos variados, e o titulo do post era:
"Foda é meu pai, eu sou fodinha"
Isso é o mínimo do que me aflige. Como pode, quem deu ao homem o direito de estragar tudo.
Onde foi parar a ingenuidade, o pudor, a educação? Onde estão os pais destas crianças.
Depois não entendem porque tanto aumento de pedófilos, e porque pedófilos tão jovens.
Pais criam seus filhos em bares, e balies ... menininhas aprendem a "descer até o chão" desde cedo, meninos aprendem a beijar, passar a mão, e a gostar de "peitos e bundas"...
Eu não tenho TV, e não sinto falta. Quando lembro que o que eu via na TV em meu tempo de criança mudou  por completo.
De Carrossel a Rebeldes, puxa, onde foi parar a infançia???
Lembro que fui ensinada a gostar de coisas como desenho animado, e músicas infantis como cirandas e danças de roda.
Queria ter tido filhos antes, quando se podia andar pelas ruas tranqüila sem medo de que em cada esquina houvesse um casal se amassando sem  a menor discrição, sem medo de deixa-lo brincar na rua e ele der de cara com um tarado(a) qualquer. sem medo do que ele possa ouvir ou aprender com outras crianças.
Talvez por isso eu seja um tanto antesocial, não saiu de casa nem para passear, não falo com ninguém em minha rua, só se falarem comigo.
Fico o dia todo em casa, com meu filho, educando ele do jeito que quero, e do jeito que acho certo.
Quando eu era nova era tirada como burra e boba, por não viver como outras crianças.
Na rua em que eu morava, de frente a casa de meus pais, mora uma família que hoje tem 4 filhas. A primeira brincou com minha irmã, a segunda comigo, lembro que na escola em que estudavamos, ela era uma das meninas que zombava de mim. Zombavam pois eu não falava palavrão, porque eu era acanhada e tímida, não participava das brincadeiras de colégio, tipo "A.B.C.", onde a siguinifica abraço, b = beijo e c = colada.
Era  envergonhada por ser quieta e educada.
Hoje não é muito diferente,, as crianças que são educadas é que são as ridiculas.
Tento educar meu filhote direito, para quando tiver que deixa-lo seguir sozinho, ele faça as escolhas certas.Para que ele messa as concequencias de seus atos e que seja responsavel.
Mas como posso ensina-lo direito com uma TV em casa, ou ouvindo Funk, rep... Talvez isso não tenha nada haver, mas acho que se eu não fizer direito como vou ensina-lo a  o direito.
Fica a dica para quem ler, eduque-se, e passe adiante esta educação e lição.
Pois é o minimo que podemos fazer pela geração de nossos filhos.





5 COMENTÁRIOS:

Ana disse...

vc esta certissima..eu vi as fts na atualização do seu blog,e nem quis abrir p ver..me faz mal,me da uma revolta,tristeza...é muito triste isso..a nos so nos cabe dar educação para nossos filhos e tentar evitar ao maximo esse tipo de coisa..
;-(
bjs,boa semana...

Juliana Melos disse...

amada isso é triste masé a pura realidademesmo.....
eu não sei comoagir copm o Lipe.....tentarei mostrar o melhor possivel para ele não cair numa dessa....


flor estou privatizando o meu blog me passa seu email
julianacorrea87@gmail.com
ou no meu outro blog
www.julianamelos.blogspot.com


bjs

VANESSA DATRINO - Design de Ideias disse...

Olá!
Encontrei vc na net e gostaria de te apresentar meu trabalho: www.datrinodesign.blogspot.com
Ficarei muito feliz com sua visitinha!!
Bjinhos,
Vanessa Datrino

Juliana Melos disse...

Oiiii amiga eu vi o seu recado.....
hein mas deixei aqui em cima o meu email para vc entrar na nossa lista mas vou mandar pelo seu email do hotmail pode ser?
que legal amiga mais um baby rs que lindo...parabens viu?
eu sou péssima com layout, mas acho esse lindo....mas acesse o blog do Lipe(quanso eu emandar o convite vc entra rs) e lá em baixo tem o endereço do layout que to usando lá.....tem uns bem lindos.....dA UMA olhadinha
bjs

Caprichos Femininos disse...

Oi Simone!

Pode comentar no mesmo post, desde que os comentários nào sejam iguais. mas o ideal é que vc comente em outros posts e conheça um pouco do Blog. tem várias sessões interessantes!

Beijim

Caprichos Femininos

Related Posts with Thumbnails

Vale a pena visitar