Pequenas figuras

Nunca imaginei que teria dois meninos. Mas me abençoou com estes sapequinhas. PEDRO MIGUEL meu primogênito e GUILHERME meu baby. Dedico meus dias a vocês, e que sejam felizes. Homens de minha vida! Agora somos quatro e um gato...rsss
Lilypie Third Birthday tickers Lilypie First Birthday tickers

Desblogueira, reblogando.

terça-feira, junho 01, 2010

Me desculpemmm!
Estive longe por muito tempo eu sei, nem tenho tantas novidades, espero que compreendão.
Me desculpe por ter abandonado desta forma o blog, é que eu tinha enjoado do template, depois vocês entenderão.
Mas eu prometo não largar de mão(eu espero) novamente o bloguinho.
Tive que mudar o template para uma que fosse mais a minha cara, ando meio chateada ultimamente.
Mas bem, estamos em época de festa, e minha cidadezinha é famosa por isso...
Confira a festa que dura até o fim do mês aqui , aqui e aqui.
Gente assistam, é uma cidade pequena, eu moro tão pertinho desta pracinha do ultimo video que foi onde houve a abertura, foi lindo.
Para quem tem medo de fogos como eu, foi bastante tranquilo. Os fogos mais famosos aqui, são espadas e barco de fogo.

Foi tranquilo, eu estava com tanto medo de algum acidente que ficamos distante atras das grades de uma catedral. Mas logo perdi o medo e fomos ver de perto.
O que me imprecionou é que quando o Cortejo junino chegou, veio soltando fogos, e espadas, tinha muito barulho e para as crianças estava literalmente asustador. Todas corriam e gritavam com medo, menos uma...QUEM???
Meu calugo é claro. Pedro estava encantado com tantas luzes, e eu doida para sair correndo dali.
Ontem foi a abertura, confiram a programação aqui, para quem pode e gosta de viajar para curtir esta festa, sem dúvida alguma Estância é um ótimo lugar para visitar.

Gente, as festa é toda FREE.
Vale realmente a pena visitar e curtir, para quem gosta de forró.


Ah!
Dia 16 estaremos, in live...que chique.
No Jornal Hoje, com corbertura direta de Evaristo Costa. Ui!
Vou lá, pedir autografo, quem vai querer comprar?...rsrs.
Não percam

2 COMENTÁRIOS:

Kcau disse...

Lindão! mas tira esse pretão do fundo. Entre pelo http://draft.blogger.com/
Tu vai ver, cada opção legal.
Desculpa por não ter feito isso. Realmente não deu.
Bjokax no meu P*

Patrícia Adriely disse...

Eu compro o autografo [AAA]

Related Posts with Thumbnails

Vale a pena visitar