Pequenas figuras

Nunca imaginei que teria dois meninos. Mas me abençoou com estes sapequinhas. PEDRO MIGUEL meu primogênito e GUILHERME meu baby. Dedico meus dias a vocês, e que sejam felizes. Homens de minha vida! Agora somos quatro e um gato...rsss

Espertinho

sexta-feira, abril 23, 2010

Pois é gente, as coisas que Pedrinho aprendem são realmente... Fico boba com a esperteza, diga-se malandragem, do guri.
Sei que crianças crescem e fazem coisas que agente nunca ensinou, é a natureza delas.
Mas como este menino, nem Calebinho.
Lembro que com um ano e um pouquinho(5 meses eu acho), ele aprendeu a enganar.
Tipo, sabe quando pedimos pipoca a uma criança?!
Então, era assim. Eu pedia, ele fingia que ia me dar, e depois comia.
 Eu mereço...
Eu meio que não curto certas brincadeiras de birras de crianças, por tanto faço o possivel para que ele não aprenda, comigo, nem com ninguém.
Repreendo qualquer um que ensine coisas que não gosto e que não quero que ele aprenda.
Ele não havia aprendido comigo, nem com o pai, ou primos...simplesmente com ninguém, pois não gostava da atitude das crianças (e mães) na rua que eu morava.
Tipo mães barraqueiras que escandalosamente se esguelavam por suas crias no meio
da rua, onde de 10 palavras 15 são palavrões e não se ouve nem o nome da pobre cria...
E tipo crianças que precossimente faziam danças obsenas e olhavam (pegavam)em
partes que não se deve das outras crianças na rua...AFFFFFF!
Sem contar que corriam sem roupa ... 
e faziam suas nessecidades na rua(e agora falo dos maiores).
Ninguém merece, aquele lugar era realmente INMORAVEL.
Sacou o trocadilho...hehe...*¬¬
Mas graças a Deus saimos de lá e viemos para cá...(ufa!!!)
Voltando ao assunto...
Ultimamente ele tem feito (com o pai) uma coisa bem malandrinha.
Quando ele quer nos mostrar ou pedir algo ele costuma nos chamar. Como quando quer biscoito ou pão, ele pega na nossa mão, leva-nos a cozinha segurando na mão, vira para onde está o que quer e pede apontando:
ão = pão
bo = biscoito
pi = pirulito
ao = água
E para mostrar algo ele faz quase do mesmo jeito, depende de onde está a "coisa" ou se ele tem medo dela.
Mas agora ele faz assim...
Quando o pai está no computador, ele vem todo de mansinho chamando. 
" Papai, ãnh, vamo, oh. Vamo, oh"
O pai todo inocente(só da primeira vez) levanta segurando a mão do guri, que aponta para a cozinha.
O pai vai andando, o garoto solta a mão empurra para o pai continuar andando e, e...
Corre para a cadeira que o pai estava sentado e começa a mexer no computador.

Podem rir, eu deixo.
Como, quando e onde esta bendita criança aprendeu este truque faceiro???
Por que não ensinei e nem vi ninguem ensinar, ele convive com crianças maiores.
É curioso.

Agora ele aprendeu a abrir biscoito rechedado (culpa do pai e de Junior), até aí tudo bem (eu também abria- hiha!). Só que agora ele só quer comer a parte com recheio.
A pecinha só tem dois aninhos, e não tem nem um mês que completou.
Olha só a cara da pecinha do meu dominó...
Meu anjinho...hãn?
Ele e estes cabelos que não tem gel que segure, cachos de minha vida.
Meu menino!
 _________________________________________
Ganhei selinho de minha querida irmãzinha, Kcal.

Regrado...
1º - Postar no seu Blog .
2º - Citar o Blog de quem te indicou;
3º - Oferecer o selo a 10 blogueiras que você julga serem dedicadas .
.............................................................
  Vamos lá.
  1. Greice (Positivo! E agora??) 
  2. Alê (Blog do Pietro) 
  3. Andréia (Minha Vida, MeuBebê) 
  4. Juliana (Cantinho da família Melos) 
  5.  Carla Koga (Quarenta dedinhos)
  6. Dani Donda (Grávida e Gata) 
  7. Luna (O meu menininho) 
  8. Kelly (Diario de mãe - Retrato de mulher) 
  9. Ritinha (Quatro vezes L) 
  10. O blog Dedinhos de moça (Não descobri o nome da "Pimenta mãe") 
UFA!!!! Foram 10 sim.
Agora vou inventar mais uma regrinha. HEHE!
Eu quero que as ganhadoras visitem os blogs umas das outras, vocês vão gostar.
Bye 

6 COMENTÁRIOS:

Kcal disse...

Esse é meu P! Tô cum sodade desse nêgo fedô.
Gostei da regrinha nova. Acho que vou aderir.
xerus

Paty disse...

kkkkkk...meu filho tb engana quando está comendo alguma coisa,esses bbs são mesmo mto espertinhos kkkk...mais ele sempre dá depois.

E as palavrinhas são tão engraçadas na lingua bebenês,eu adoro.

Bom findi,Beijocas!

Cheilinha disse...

Kii espertinho e lindão.
Bjks.

Juliana Melos disse...

oii amiga eu tbm andei sumida dos blogs mas estou de volta


obrigada pelo selinho

beijos

Carla Koga disse...

É amiga não vai ser mole não esse garoto é muito esperto!
Pedro esta cada dia mais lindo, tem a mesma idade dos meus, sei bem como é gostosa essa fase, mas é uma loucura!
Blogue lindo, mamis linda, Pedro lindo, lindo!
TDB!!!

♥Andréia♥ disse...

Simone que selinho lindo!!!! AMEI! Desculpe a demora em postar, vou correndo publicar no meu blog o selinho que vc me deu! :D

Beijos e mais beijos!!!!!

Related Posts with Thumbnails

Vale a pena visitar