Pequenas figuras

Nunca imaginei que teria dois meninos. Mas me abençoou com estes sapequinhas. PEDRO MIGUEL meu primogênito e GUILHERME meu baby. Dedico meus dias a vocês, e que sejam felizes. Homens de minha vida! Agora somos quatro e um gato...rsss
Lilypie Third Birthday tickers Lilypie First Birthday tickers

Tudo de Novo

quarta-feira, janeiro 13, 2010

Como dito, aqui estou eu para falar-lhes de nosso ano novo.

Claro que a tradição não podia(devia) morrer. Temos que passar ano com nosso parentes(ou seja, ou você se torna onipresente, ou deixa alguém com raiva).

Exatamente a meia noite esvamos “seiando” na casa dos pais de meu marido. Pedro já havia dormido, afinal para ele não fazia a menor diferença a chegada de um ano novo, era só mais um dia.

Depois do “comes” fomos a casa de Laura, lembram a mesma do natal. lá estavam também Márcia e Jadney(também do natal), e muitos outros amigos, desta festa não consegui fotos, para variar a maquina de Laura descarregou quando eu cheguei. É mole?!

Nesta festinha eu fiz algo que amo muito fazer, ajudar amigos com seus problemas, olha e que problema, acho que se eu não estivesse lá uma grávida poderia ter apanhado. É triste quando escolhemos como amigos  pessoas que só querem nos prejudicar, não falo de minhas amigas.

Se der certo o que fiz neste dia eu vou ter começado muito bem meu ano.

Só faltou ver uma pessoa que sinto muita falta, Jessie… I miss you!

……………………………………………………

O começo do ano.

Como sei que as leitoras deste blog também leem o blog de Kcal minha irmã, vou deixar que leiam como foi o começo de ano com a tia no blog badalado dela…*¬¬ bem mais badalado que o meu.

2 COMENTÁRIOS:

Kcau disse...

Não miafia, muda este post q vc tem um monte de fotos legais do meu P-zão

Kcau disse...

Que tu tem? nem vai mais no MSN?

Related Posts with Thumbnails

Vale a pena visitar