Pequenas figuras

Nunca imaginei que teria dois meninos. Mas me abençoou com estes sapequinhas. PEDRO MIGUEL meu primogênito e GUILHERME meu baby. Dedico meus dias a vocês, e que sejam felizes. Homens de minha vida! Agora somos quatro e um gato...rsss
Lilypie Third Birthday tickers Lilypie First Birthday tickers

Pós-Natal de bagunça

quinta-feira, janeiro 07, 2010

Voltando das ferias by feriadão, para poder postar…kkk. Fiquei longe muito tempo, primeiro porque a blogger estava com frescura, não estava abrindo para quem usa Velox; depois por que viajei no feriadão.
Bem vamos começar com o natal, ficamos em casa na virada estávamos acordados por que a “vizinhada” não nos deixou dormir cedo, quando bateu o sono que fui ver as horas, simplesmente 2 da matina, e meu Pept acordado por causa de um carro com som alto bem embaixo de nossa sacada…afff, só brega. Na minha época Natal se comemorava com músicas natalinas.
Era bem mais divertido. Hoje o povo só bebi e come tira gosto ao som de musicas de baixo nível.
No dia seguinte eu esperava a visita de dois casais de amigos, Laura e Marcelo, meus queridinho futuros marido e mulher, Márcia e Jádney com a pequena Lisa Morgan.
Lisa nasceu na mesma época que Pedro, só uma semana mais nova, mas veja só como é precoce, já fala tudinho frases completas e certinho. Fiquei besta de ver, meu Pept só diz mamãe, sabe até falar outras coisas como papai, bobo (vovô ou vovó), midê, titi (xixi), totô ( cocô…¬¬), não, ôi (olhe), e outras que não lembro agora.
Bem, para Pedro foi mesmo uma festa ter com quem brincar e poder se amostrar para as tias.

Ela não lembra Maísa?!
Foi bem divertido brincadeiras e Pizzaria, churrasquinho em casa em dia de chuva, foi mesmo muito legal. Pena que durou pouco, os homens tinham que trabalhar, eita “ISAURA”…

Jádney, Marcelo e meu marido Cícero.


Márcia, eu e Laura.
A turminha do barulho! °º^.^º°


O dia da despedida foi mais difícil para Pedro do que para todos nós. Quando teve que se despedir de Lisa e Márcia, Pedro se agarrou com bastante força em Márcia que estava com Lisa no colo, ele simplesmente não queria deixa-las ir.
Ficou tão tristinho e choroso, quando elas foram embora.
Com Laura e Marcelo a despedida foi diferente. Eles resolveram sair bem cedinho com Pept ainda dormindo, acho que foi mais triste por isso.
Quando Pedro acordou, foi correndo para a cama onde o casal dormia, afinal ele quase dormiu com eles (tradução = passou a noite pulando neles. rsrsss).
Quando Pedro viu que não estavam lá, correu para a cozinha, também não tinha ninguém, nem nos quartos nem no quintal ou área. Ele me chamou e apontou para a cama, então eu contei que ele haviam partido bem cedinho enquanto ele dormia.
Gostaria de ter uma câmera nestas horas, porque o rostinho,o biquinho que esta criança fez foi inusitado. Eu nunca havia visto tanta tristeza em meu garoto, ele nunca se apegou tanto a alguém. Nem pela tia ele chora…kkk também a tia só sabe apertar buchecha…kkkkkkkk
Demorou um pouco para ele se conformar, mas  fiz o possível para ele sorrir novamente.
Depois era só esperar o ano novo! vide próximo post…

3 COMENTÁRIOS:

Kcau disse...

Eita inveja! Traz esse povo aqui em casa tb. Ou vamos tudo pra a casa da Ana Márcia *rsss
Afff! Nem posso planeijar, o marido é peão. *rsss

Kcau disse...

Ô zé coiza, como tu tem a cara de me chamar no carnaval sabendo que o pai é peão condenado, que 'trebaia' feito doido sem direito a sábados,domingos, nem feriados?! Arrasta o povo pra cá ué.

Cheilinha disse...

Brigada pelo selinho flor.
Bom fim de semana.
Bjs.

Related Posts with Thumbnails

Vale a pena visitar