Pequenas figuras

Nunca imaginei que teria dois meninos. Mas me abençoou com estes sapequinhas. PEDRO MIGUEL meu primogênito e GUILHERME meu baby. Dedico meus dias a vocês, e que sejam felizes. Homens de minha vida! Agora somos quatro e um gato...rsss
Lilypie Third Birthday tickers Lilypie First Birthday tickers

Por que tomar cuidado com pancadas?!

segunda-feira, janeiro 25, 2010

Bem meninas eu estava novamente fussando o you tube com meu marido, quando encontramos este video.
Ele mostra o que aconteceu numa partida de fultebol(fora do brasil). A cena foi um tanto forte para mim, ao ponto de me tirar o sono. Fiquei pensando em meu garoto, se uma pancada na cabeça pode fazer isto com um homem, imagine o que não pode fazer em uma criança.


"Em uma partida entre Al-Raed e Al Hajer Shaibi em 20 de outubro de 2005, Abdulrahman desmoronou após um pontapé no pescoço e teve uma crise dramática. Ele foi imediatamente levado para o hospital. Contrariamente a rumores de sua morte, ele se recuperou rapidamente e estava apto a jogar na próximo jogo pelo Hajer."

Lembro das histórias que soube de crianças que batiam a cabeça e entravam em coma, ou morriam simplesmente. As vezes estas coisas me deixam inquieta. Moro no primeiro andar de uma casa, tem um pequeno portão que bloqueia a passagem pela escada, da altura de meu guri. Mas por duas vezes peguei ele de fino em cima de uma cadeira olhando para baixo ao ponto de cair. As duas vezes agarrei ele chornado, briguei com ele por me asustar, mas não com bronca com desespero. Fiquei em pânico.
Imaginei meu garoto caindo na escada e as cenas na minha mente eram simplesmente mortais.
Graças a Deus meu lindo sai ileso de suas traquinagens.
Outro dia, acho que ainda no ano passado, meu garoto em sua desobediênca ficou brincando na mesa de almoçar. Não seria perigoso se ele não estivesse sentado à mesa(de vidro). Não gosto de deixa-lo sozinho na mesa, mesmo que ele esteja quieto e sentado em sua cadeira, então mandei que saisse de lá. Foi quando o inesperado aconteceu, eu estava doente no dia. arriada mesmo do tipo derrubada, mas eu não sei como consegui me levantar, correr pois eu não estava perto e tira-lo tão a tempo.

A mesa era mais ou menos como esta, só muda as cores e o detalhe na emenda dos ferros ao meio, mas dá para entender como o vidro ficava apoiado e como a mesa ficava em pé.
eu tirei Pedro bem a tempo, antes que a mesa cisse em cima dele. Ele só teve um misero arranhãozinho tão pequeno que depois que lavei nem vi mais, Graças a Deus.
Ele logo se acalmou do susto, mas eu fiquei tremendo por quase meia hora.
O susto foi tão grande para mim que passei o resto do dia  abase de remédio para dor de cabeça.
A mesa já era mas emu guri esta inteiro, ai!


3 COMENTÁRIOS:

Kcau disse...

Menina, esse vídio parece aquele filme... "Fim dos tempos"
Ui! Me arrepiei toda! Tô nervosa agora. Ai!

Kcau disse...

Ei, eu vou te ensinar a fazer as sandálias. É facinho!

Cheilinha disse...

Pior q já me divirto mto com as kariinhas q ele faz....é mto fofo.
bjs.

Related Posts with Thumbnails

Vale a pena visitar