Pequenas figuras

Nunca imaginei que teria dois meninos. Mas me abençoou com estes sapequinhas. PEDRO MIGUEL meu primogênito e GUILHERME meu baby. Dedico meus dias a vocês, e que sejam felizes. Homens de minha vida! Agora somos quatro e um gato...rsss
Lilypie Third Birthday tickers Lilypie First Birthday tickers

Lembranças 2009

quarta-feira, janeiro 27, 2010

Imagens para recordar um dia feliz no parque infantil da Orla de Aracaju.
Duas mães, um pai, e uma tia, para divertir e alegrar três pimentas felizes.













E para varia na hora de voltar para casa, meu Pedro resolve aprontar.
Na prova do crime vocês podem ver ele tentando voltar para o carrossel.
"Filho, acabou a grana!"

4 COMENTÁRIOS:

Kcau disse...

*rsss
Se divertiu em! E eu morri de inveja (*¬¬)
Queria ter ido(umpf)...

Juliana Melos disse...

aiii que fofo...
lindo seu filho...
querida seja muito bemvindsa ao meu blog...
aguardarei sempre sua visita e sempre estarei passando aqui


beijão!

Carla Koga disse...

Mone querida qu família linda vc tem!
E Pedro então? Gente que coisa fofa esse garoto!
Obrigada pelos recadinhos no meu blog, ADOREI!
Sempre estarei passando aqui pra ver as travessuras do pequeno grande Pedro.
Um beijo fiquem com DEus!

Kcau disse...

Vai lá, logo, já, agora, depressa... Tem surpresaaaaa

Related Posts with Thumbnails

Vale a pena visitar