Pequenas figuras

Nunca imaginei que teria dois meninos. Mas me abençoou com estes sapequinhas. PEDRO MIGUEL meu primogênito e GUILHERME meu baby. Dedico meus dias a vocês, e que sejam felizes. Homens de minha vida! Agora somos quatro e um gato...rsss
Lilypie Third Birthday tickers Lilypie First Birthday tickers

Crescendo junto.

sábado, outubro 17, 2009

Olá leitores.

Vou contar a vocês a história do meu menino esperto, Pedro.
Ele tem apenas um ano e meio, e é meu pequeno tesouro.
Eu nunca pensei que uma criança nesta idade pudesse entender tanto.
Tenho dois sobrinhos um de 4 e outro de 2 anos, e mesmo quando minha irmã dizia que eles podiam entender se explicacemos, eu não dava a devida importância. Até vir o Pedro.
No começo ficava irritada com as atitudes dele, totalmente infantis, mas depois dos conselhos e auxilio de minha querida irmã comecei a ver um pequeno gênio em meu filho, e a achar graça em suas traquinagens.
OBRIGADA "TADINHA" !

Neste exato momento  ele  encontrou no sofá o dvd da locadora que papai deixou, pedi para ele me mostrar em que estava mexendo, sabembo que eu não iria gostar ele escondeu e foi ao mostrar ao pai (que é mais manso), porém quando o pai viu imediatamente mandou me entregar, ele logo voltou mas ficou me olhando de longe.Olhei para ele e disse calmamente "MIDÊ", uma palavra que ele conhece bem, ele veio devagar com cara de malandro, sorrisinho de lado, e me entregou.(RSRSRS)
Em outras épocas eu já teria gritado e tirado da mão dele, e como reação, ele logo me bateria. E seria culpa minha. Acho que está reção é normal em todas as crianças.

Aqui está uma foto nossa pouco antes dele completar 1 ano.


Só tinha 4 detinhos

0 COMENTÁRIOS:

Related Posts with Thumbnails

Vale a pena visitar