Pequenas figuras

Nunca imaginei que teria dois meninos. Mas me abençoou com estes sapequinhas. PEDRO MIGUEL meu primogênito e GUILHERME meu baby. Dedico meus dias a vocês, e que sejam felizes. Homens de minha vida! Agora somos quatro e um gato...rsss
Lilypie Third Birthday tickers Lilypie First Birthday tickers

Aventuras na casa da "Jojó"

domingo, outubro 24, 2010

Devolta aos posts, rsrsrs. Finalmente internet nesta casa.
A minha mamãe(que meigo), agora está com uma net super rápida...pra quem conhece 3 g sabe do que estou falando. Pois é a net aqui é, além de lenta, limitada, e divida por 3, não 4 perai... Acho que no total é divida mesmo por 6.
Tá achando muita gente? Senta mainha para acessar, vem logo um guri pedindo para jogar, cheio de voz mansa.
E se ela deixa, vem o outro e o outro. Sabe como é, não pode ficar ninguém de fora, breve serão quatro, se segura "jojó" (Peptês).
Bem mas mesmo assim a alegria tem sido geral, deles é claro.
A vó ta já subindo pelas paredes, rsrsrs.
Totalmente normal, afinal são três garotos que aprenderaqm com a vó que gritar é bom, "nindo, massa, ecal" (Peptês).
Eu e a tia saimos de perto, e deixamos só de zuação.
Aproveita vó que ainda são só 3.
E como anda o buxinho???
Não falo  muito né?! Mas só para vocês saberem, está tudinho em seu lugar, o Guigui está pronto para sair desde o fim dos 7 mêses, e segundo os médicos está tudo normal com a gestação.
É que não sou muito de medicos sabe, as vezes só vou se for obrigada...sem comentarios.
Bem deixo com vocês umas fotinhas(Ainda namorando a câmera).


_____________________________________________________________________

Tem sorteios.








7 COMENTÁRIOS:

Chris Ferreira disse...

Oi Mone,
aqui também é a maior guerra pelo uso do computador. Normalmente eu sá consigo utilizá-lo quando as meninas estão dormindo.

Valeu pelas dicas dos sorteios.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Lu disse...

Tá faltando uma foto do barrigão, não deixe de registrar esses ultimos momentos do Gui na barriga. Depois dá saudade.
Deixe o email da sua irmã lá nos comentários para eu mandar o convite do Fe-liz todo dia.

Bjinhos e uma linda semana para vocês!

Luna e Felipe

Cheilinha disse...

Eita farra gostosa!
Tira mais fotinho pra gente hein...
Bjs.

NiNe disse...

Oi Qrida
Obrigada por passar no meu bloguinho e me seguir!!!
Tbem já estou te seguindo e vou ler teus posts!!!

Boa sorte no sorteio ta?!!!

Bjokas beeem grandonas em vc e nos seus meninhos!

Diários do Papai disse...

Eta, festa boa: ainda mais falada em vários idiomas (português e Peptês!)! Que venha mais um (ou uma) para a turma! Parabéns! Abração e apareça(m)!

Kcau disse...

enquet pra ti, vai lá

Juliana Melos disse...

modem 3 g?aiaiaiaia
tbm uso
rs


beijão amigaaa

Related Posts with Thumbnails

Vale a pena visitar