Pequenas figuras

Nunca imaginei que teria dois meninos. Mas me abençoou com estes sapequinhas. PEDRO MIGUEL meu primogênito e GUILHERME meu baby. Dedico meus dias a vocês, e que sejam felizes. Homens de minha vida! Agora somos quatro e um gato...rsss

Congelando!

quarta-feira, junho 09, 2010

Eita frio... Já posso contar terceiro dia de chuva, e está apenas começando.
Tá uma coisa linda, todo mundo espirrando, um frio de doer as juntas, a cozinha cheia de pingueira, e o povo da rua soltando bomba...mas é bomba de tremer a casa, do tipo que abala as estruturas.
Pelo menos só soltam de dia...aiai!

Neste fim de semana recebemos os pais do meu marido(¬¬).
Eu vou criar uma comunidade no orkut chamada : MINHA SOGRA É TEIMOSA.
Como é que o povo vem pra relaxar e descançar dos problemas, e a mulher só quer trabalhar???
Ela não para um segundo, quer arrumar isso, ajeitar aquilo...Não que seja ruim uma ajuda, mas sempre a vejo reclamar de cansaço e dor(ela tem artrose = ou astroze como ela chama, rsrs). Proibe ela de fazer tudo, mas ela saia de fininho para lavar a louça, roupa(na mão mesmo eu tendo um tanquinho super útil, valeu mamãe!) , o quintal...Isso mesmo ela lavou o quintal e eu nem vi, a maior chuvarada, umfrio que só piora as dores da artrose, e ela fazendo força para tirar o lôdo que junta sempre nesta época, levantando o tanquinho pesado...queguenta?!
Eu dei uma baita bronca nela, mesmo agradecida pela ajuda. Resultado muita dor e nada do lôdo sair do chão.
Depois disso dormiu a tarde toda também, kkkkk.
 A noite levamos eles para ver barco de fogo na praça principal da cidade, fica bem pertinho de casa.
Ficamos eu, Cicero(marido), seu Miguel(sogro) e Pedro, mangando de minha sogra Teresa...kkkk...ela estava correndo dos fogos, e olha que estavamos bem distante.
Tadinha dela!
Bem, na madrugada seguinte, justo as 4 da matina, a mulher resolve levantar  na maior chuvarada, para tirar 5 gatos pinguado do varal...eumereço... 5 lenções de criança que estavam na parte sem cobertura do varal que eu havia estendido a noite, e nem secado tinha.
Por que será que ela está sempre cansada e doente???
Taí uma fotinha deles, para vocês verem com que é que Pedro parece de verdade...


Parece que deram Ctrl+C na vó e depois Ctrl+V no menino.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Selinho XD
Amo ganhar Selinhos, quem me deu desta vez foi a Cheilinha

Regrinhas:

1. Citar o blog que lhe deu o selo, com link, dizer o que mais gosta no blog.
Bem como já disse ganhei da Cheilinha.
Adivinha só o que mais gosto no bloguinho dela?!
Claro que é do bochechudinho do Lucas.
Ela posta fotos só pra gente ficar babamdo aquelas coxas e aquelas bochechas...Hum!
Que vontade de cheirar  bem muito.

2. Indicar cinco amigas para ganhar o selo.
Cinco é pouco mas vamos lá.
Clau Amorim De Marchi


3.Dizer em imagens (sem escrever nada) porque vale tanto a pena ser mãe.
Bem, eu não tenho muitas fotos, mas vamos nessa.

3 COMENTÁRIOS:

Cheilinha disse...

Eita dona teimosa heiin......
Lindas as fotos....amei....
Bjs.

Carla Koga disse...

Realmente o Pedro eh a cara do avo!
Ai Mone brigadinha pelo selinho Lindo!

Mãe Mochileira,filho malinha.. disse...

Oláaa!! adoreiii muito as fts..que sorriso mais lindo é esse einh???
e me falaaaaa como faço p deixar as figuras rolando como vc deixa os seus selinhoooooooos..pelamordedeussss...kkkkkkkkkkkkkkkk..
bjao,e otximo finde,ta??
;-)

Related Posts with Thumbnails

Vale a pena visitar