Pequenas figuras

Nunca imaginei que teria dois meninos. Mas me abençoou com estes sapequinhas. PEDRO MIGUEL meu primogênito e GUILHERME meu baby. Dedico meus dias a vocês, e que sejam felizes. Homens de minha vida! Agora somos quatro e um gato...rsss

Primeira frase

segunda-feira, fevereiro 22, 2010

Faz tempo que não posto novidades sobre Pedrinho. Tenho pouco a falar, pois não tenho maquina e a maioria das novidades só da para serem vistas.
Mas desta vez ele inovou com uma que dá para postar.
Meu garoto ta crescendo. Andou meio doentinho esses ultimos três dias, garganta inflamada (metorturaquechorojunto affff!).
Graças a Deus ainda tinha chá de hortelã em casa, foi hortelã para a garganta e camomila para acalmar, passe noite em claro, com medo do guri ficar sem ar, toda hora ele acordava sem conseguir respirar. O narizinho totalmente congestionado, e na falta de "vick" vai um gel suavizante com cheiro forte e queardequesoamulesta.
Mas fez o negudo dormir melhor, é só esfregar bastante para não arder. Não tenho certeza se foi o gel ou a massagem no peito que o fez dormir.
Mas no dia seguinte a tosse voltou e foi uma mola para o garoto tomar o chá.
E ele chorava, e eu também...dornocabeção.
Eu imagino que chorar só fazia ele piorar. Resultado, de tanto eu forçar ele vira o rostinho e diz:
_ NÃO MAMÃE!
 Mesmo chateada eu fiquei feliz, a primeira frase com sentido, se é que isto é uma frase.
Parei de forçar.
Muito tempo depois ele simplesmente pega o copinho e bebe tudinho sozinho, meenganaqueteesgano...
"Eita guri maletroso", como diz o pai.
Depois do chá, ele dormiu bem sem tosse sem acordar. E no dia seguinte só um pouco de espirros e coriza. Hoje só tem coriza.
A titia com o Pedro, para vocês verem que quando ela diz no blog que vai comer a cara dele toda, ela come mesmo . Não é a toa que ele não gosta dela, ela só vive mordendo, cheirano, apertando, torcendo, sacudindo, etc e tal... só falta uma semana e estaremos por aí, pra tu encher o saco do guri por um mês inteiro.
..................................................
Agora, um presentinho especial para uma super mãe.
Ela tem sofrido diflamações absurdas, então resolvi presentea-la com este selinho.

Selinho XD






DANI, MÃE DO "TIGUIM" este selinho é para você, por ser uma mulher forte,
outras em seu lugar teria reajido com o mesmo nível.
Você é adoravel, e creio que o você escreve em seu blog não é para causar inveja, sua vida é realmente assim.
Quem escreve o que vai acontecer em nossas vidas, somos nós mesmas.
Colhemos o que plantamos, e palavras são sementes.
Parabéns pelo seu blog.

5 COMENTÁRIOS:

Kcal disse...

Si, suco de laranja bem morninho é ótimo pra parar com essa tosse que chateia o guri e a gente junto.
Mas meu P dodói... pode não!!!

Tatiane Camilo (Thattíca) disse...

Oi miga, desculpa o sumiço, é tão difícil vê-los dodói né? Me ensinaram a passar vick na sola do pé antes de dormir ajuda bastante, ainda não precisei fazer, mas se você experimentar me conta os resultados. Bjs.

Tatiane Camilo (Thattíca) disse...

Flor, tem selinho pra vc lá no meu espaço ;o) Bjs.

Paty disse...

Oi amiga,

Q chato criança doente né? Eu fico com uma peninha...
Esper q ele fique bonzinho logo.

Beijocas!

♥Andréia♥ disse...

Oiii!!!
Vim retribuir a visita e conhecer teu bloguinho!!!
Que cantinho mais lindo!!!!
Parabéns pelo Príncipe e por ser essa mamãe tão carinhosa!

Volto sempre!

Beijos!!

Related Posts with Thumbnails

Vale a pena visitar