Pequenas figuras

Nunca imaginei que teria dois meninos. Mas me abençoou com estes sapequinhas. PEDRO MIGUEL meu primogênito e GUILHERME meu baby. Dedico meus dias a vocês, e que sejam felizes. Homens de minha vida! Agora somos quatro e um gato...rsss
Lilypie Third Birthday tickers Lilypie First Birthday tickers

Post especial

quarta-feira, fevereiro 10, 2010

Este post é dedicado a uma amiga especial.
Faz tempo que não nos falamos, então pororkut ela me enviou uma linda menssagem.
Parece que ela sabia o que eu precisava e como me sentia... na hora que me enviou esta menssagem.
As vezes eu tinha a sensação de ter sido esquecida , ou deixada para traz por alguns amigos, moro tão longe. Depois que casai e vim par a Estância, comecei a sentir falta das bagunças que só se faz com grandes amigos. Sinto mesmo falta das folias... acho que por passar tanto tempo sozinha em casa.
Mas esta menssagem me fez perceber que sempre serei lembrada, e que fiz uma escolha e eles outra.

Então minha amiga, onde quer que eu vá neste mundo, sempre lembrarei de você com muito carinho.
E isto serve também para todos os meus amigos, antigos ou novos amigos... simplesmnete amigos.

0 COMENTÁRIOS:

Related Posts with Thumbnails

Vale a pena visitar