Pequenas figuras

Nunca imaginei que teria dois meninos. Mas me abençoou com estes sapequinhas. PEDRO MIGUEL meu primogênito e GUILHERME meu baby. Dedico meus dias a vocês, e que sejam felizes. Homens de minha vida! Agora somos quatro e um gato...rsss
Lilypie Third Birthday tickers Lilypie First Birthday tickers

Aproveitando a dexa

terça-feira, janeiro 19, 2010

Certo dia Pedro estava brincando do meu lado, e era o maior papo com os brinquedos.
Ele parecia conversar sobre coisas importantes, tipo:
" PEPTRUA, PETICOS, PERIX, PEX, PEBU, NHÃ, PEXUA"
 Na minha opinião estes são assuntos bem importantes para meu filho. RSSS*
Mas o papo parecia não ter fim. Foi quando tive a grande ideia de aproveitar o falatório para ensinar algumas palavras.
Claro para não perder a linha comecei com "PEIXE".
_Pedro, diga PEIXE.
_Pexe!
Vibrei de alegria, imagine só meu guri dizendo peixe.
Ele repetiu por alguns segundos a palavra e depois ficou me perguntando:
_É?
E quando ele começa a perguntar assim, não para mais.
Mas não lhes conto a maior,um dia eu estava na pc (jogando), e ele me pediu colo, estava bem cansadinho.
Sem querer da colo a ele eu disse que irira pegar para ele uma cadeira. Pegue ele no braço e sorrindo disse:
_Vamos pegar uma CADEIRAAAAAAAAA!
_ Dedera!
Fiquei tão feliz com a resposta dele que fiquei o tempo todo falando para que ele repetisse, mas ele só falou mas duas vezes. (¬¬ pena!)
Foi lindo ele disse limpo e claro  "dedera".
Contei ao pai por msn, vi a hora do pai chorar por não ter ouvido.
Pelegei para ele repetir quando o pai estava em casa, mas quando digo cadeira, ele me responde com um  "É".



Sem edição por problemas photoshopicos
___________________________________________________


Trocando as palavras
Ultimamente ele tem mudado a forma de falar palavras que já conhecia bem.
Tipo:
Midê por minhê
Titi por nhinhi
Totô por nhonhô
E assim por diante. Ele está como se fosse fanho, mas não é dá para notar que é como se fosse preguiça de falar direito. Há palavras que ele ainda diz direitinho, tipo a palavra mãe sai bem limpinha, e papai também, assim como titia e bobó.

0 COMENTÁRIOS:

Related Posts with Thumbnails

Vale a pena visitar